Parem com essa loucura pela beleza!

Olá gatonas!

Mais um post hoje porque to meeega empolgada, hahahaha, esse aqui é sobre uma campanha que repercutiu rapidamente nas redes sociais e vem fazendo sucesso entre as brasileiras, desde a vizinha da sua avó até as celebs nacionais e internacionais! Na verdade, essa campanha teve seu inicio lá na terrinha do Tio Sam tendo como objetivo o impacto contra a ditadura da beleza, incentivando a autoestima das mulheres sem maquiagem.

A hashtag #stopthebeautymadness (parem com essa loucura pela beleza, em tradução livre) teve iniciativa através da escritora Robin Race que começou a questionar e alertar mulheres que são vítimas e "escravas de produtos estéticos". No Brasil a campanha é denominada #semmake #semfiltro e pra participar basta postar uma foto nessas condições e desafiar algumas amigas.


Fiz parte da campanha! Postei minha foto e desafiei algumas amigas como "manda o figurino" da campanha, hehehe, olha, confesso a vocês que eu tirei foto varias vezes e postei a melhorzinha... Não sabia o quanto seria difícil postar essa foto, mas consegui! o/ Reações parecidas tiveram minhas amigas desafiadas: "Gente, eu não sabia o quanto minhas olheiras eram fundas" "Não vou postar foto assim nunca", kkkk. Choraram, choraram, mas postaram! Em situação difícil mesmo (eu imagino) ficaram as famosas, que raramente são vistas 'despreparadas', algumas ficam até irreconhecíveis! Mas como é por uma boa causa, eu quero ouvir palmas a cada foto no post, kkkk, pesquisei 12 celebridades #commake e #semmake. Algumas delas aderiram a campanha, outras são somente  comparações. Mas lembrem meninas: " a beleza EXTERIOR é importante para os leigos, mas a beleza INTERIOR é o motivo dos que te amam." e sejam felizes, com make ou sem make!

1. Paula Fernandes


2. Anitta

3.Ivete Sangalo

4. Fátima Bernardes

5. Gisele Bundchen

6. Isis Valverde

7. Giovanna Antonelli

8. Adriane Galisteu

9. Angelina Jolie


10. Xuxa

11. Joelma


12. Kim Kardashian




Beijos, Beijos e até a próxima meninas ;D

4 comentários:

  1. A Fátima Bernardes é uma saliente, que pele é aquela?
    Somos lindas com ou sem make, né amiga?
    Quem dita nosso padrão de beleza, é God! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Jesuuuuus Giovana me assustou hahahahaha
    Eu n aceitei não, coisa boba ficar sem make! Nunca senhor ahahhaha

    Te sguindo, lindona!
    Beiijo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Verdade amiga! Lindas até quando feias kkkk s2

    ResponderExcluir
  4. Deni, difícil né? kkkk. Te seguindo tbm lindona bjs!

    ResponderExcluir