A Misturinha da Cristina (Leandra Leal) na novela Império e Suas versões Baratinhas

Oi, meninas. Tudo bem?
Bom, hoje a Dani que postaria pra vocês mais uma aula do nosso minicurso, mas infelizmente ela teve uns probleminhas, e eu tive que vir aqui pra não deixar nosso espaço sem novidades. Melhoras pra nossa gata ruiva linda Dani. Então vamos lá!




Como já ouvi dizer por aí mudanças drásticas requerem medidas drásticas, então vamos mudar o assunto hoje, em vez de dar sequência ao minicurso vamos falar de batons!

Eu tava dando uma marocada no Instagram hoje e vi que o assunto das blogueiras de make era: O batom da Leandra Leal no capítulo de ontem da novela Império. Vou confessar aqui pra vocês que eu não assisti a novela ontem, não curto muito novela, quase não assisto mesmo. Mas, acho a Leandra Leal lindaaa, sou fã dela desde O Cravo e a Rosa (amava essa novela rss). Olha o arraso que a bicha tava ontem na novela Império:




Hoje a Bruna Tavares do blog Pausa Pra Feminices viu que a maquiadora da atriz revelou no Instagram a cor dessa belezinha, ops, dessaS belezinhaS. Fiquei louca quando soube, porque são meus dois batons preferidos aqui na minha gavetinha de makes rss. Dá uma olhadinha:




Bom gente, um batom da MAC custa aqui em São Luís cerca de R$ 70,00 a R$ 80,00. Vocês acreditam que eu já vi o absurdo até de R$ 90 em algumas lojinhas aqui na ilha? Prefiro mil vezes comprar no site da Sephora por R$66,00 com frete grátis. Maaas, se você não quiser desembolsar esse valor por um batom, que realmente não é barato, eu trago aqui duas opções de substitutos na cor e na textura dessas maravilhas. Fui correndo tirar umas fotos pra mostrar outras opções mais baratinhas pra vocês, e eis aqui:






São os batons da Eudora, meu povo. Como já disse aqui sou revendedora Eudora, e A-M-O os produtos da marca. Os batons dessa linha mate da Eudora custam R$ 15,90 e tem a cobertura perfeitamente mate, bem parecida com a cobertura dos batons da MAC. Óbvio que a MAC ganha no quesito durabilidade. E o cheirinho? Eu aaaamo o cheirinho dos batons da MAC, mas isso não quer dizer que a Eudora não tenha esses quesitos, a Eudora também possui durabilidade e o cheirinho dos batons também são muito bons. Enfim, Gente, vale a pena experimentar viu? Fiz uns swatches pra vocês verem como as cores realmente são parecidas. Olha isso:




Me desculpem se na bala o batom parece ser assim tão escuro, mas é que tirei essas fotos na luz natural, e já estava anoitecendo (fiz essas fotos correndo). Mas a cor do swatch tá bem real mesmo. Percebam que o Batom Diva da MAC tem um fundo mais avermelhado, e o Cabernet da Eudora tem um fundo mais roxinho, sabe? Mas isso é quase imperceptível quando você passa o batom nos lábios, você pode jurar na cara das invejosas que tá usando MAC kkk (brincadeira).

O próximo é o vermelho mais perfeito da face da terra: Ruby Woo! Gente o que é esse batom? É simplesmente fora do que minhas palavras podem explicar, sempre que uso ele ou o Flat out Fabulous (que também tem uma versão baratinha Eudora, posso mostrar depois pra vocês) as pessoas me perguntam: "Que batom é esse?", eu ponho ele quando quero arrasar, sabe? Dá uma olhadinha nesse lindo:


Mais uma vez desculpa porque a cor da bala não está tão real, mas a cor do swatch tá bem parecido. Claro que dependendo da iluminação ele fica mais aberto e tal, mas essa é a cor dele na luz natural.

E aí meninas, gostaram? Eu espero que sim. Fiz na correria esse post, mas foi com muito carinho e com muito amor (porque sou meio viciadinha em batons mesmo, confesso).
Qualquer dúvida, observação, crítica, pode deixar aqui nos comentários que eu e a Dani amamos quando vocês comentam aqui e sempre respondemos.

Beijinhos, amei ter vocês aqui. Voltem sempre :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário