BlogsDeModaMA: #eufaçoparte!

Oláaa zeeeenteeee! :D

Estou aqui (depois de um bom tempinho em repouso por conta de uma extração dentária) :( , para apresentar pra vocês uma mega novidade! O RP agora faz parte do grupo agregador de blogs maranhenses: O Blogs de Moda MA! Obaaaaa! Siim! Se vocês não sabiam, agora sabem: Temos em São Luis esse belo trabalho que inclusive, é gerenciado pela nossa Cris Queiroz (Blog A Moda in Foco), e seu objetivo é reunir os blogs de São Luis e até mesmo de outras localidades do estado do Maranhão em um único lugar agregando conteúdos dos Blogs maranhenses como: Moda, Beleza, Make, DIY, Decoração, Fotografia, Artesanato e muito mais, trazendo ainda atualizações sobre os Blogs cadastrados na lista. Segundo o que a Cris me explicou, dividiremos as nossas ideias e publicações num grupo criado no facebook. E tem também aquele babado de encontrooooos :O sabe, os famosos “encontrinhos de bloggers”, que geralmente são realizados em lojas parceiras... Pois é! :D 

Conheci este grupo, através da minha amigaa lindaa Hellen (Blog da Branca), e já acompanhava de longe suas programações e encontrinhos... Lembro que a convite da Hellen, fui visitar a couroecia na época do lançamento da #coleçãospring15, lá conheci um pouquinho a Deni (nem sei se lembra de mim, rs) (Blogando com a Deni) que também era anfitriã do lançamento... Amei, mas como não sabia o que fazer pra participar, continuei fazendo a minha parte aqui no blog, que na época estava em fase de estruturação. Já até contei um pouquinho dessa história, não sei se lembram...

Sempre tive um blog (Entrelinhas) mas ele era destinado a textos, poemas, poesias que sempre amei escrever! Ano passado,quando a Hellenzita começou a estar mais ativa no blog dela, começamos a dividir idéias e gostos, que no nosso caso, são beeeem parecidos né ami?! rs. Com isso, ela começou a me estimular a também construir um espaço meu, algo que falasse do que eu gosto e dos meus interesses e começei a me interessar. Com muito receio ainda, criei o RP, mas sempre preocupada em fazer dele um espaço que eu dividisse não somente, looks, makes, e afins, mas reflexões, textos e muitas idéias pra acrescentar meeexmo na vida das pessoas. De lá pra cá, já temos uma incrível colaboradora que amoo de paixão e que ama este espacinho tanto quanto eu: Lana Mendes! Hoje estamos aqui, com planos maravilhosos para o futuro do blog, e muito felizes com a idéia de poder participar desse grupo BlogDeModaMA! Vamos conhecer novas meninas, formar novas amizades e esperamos contribuir deixando marcas não só com dicas de make, mas de amizade! Que não seja somente uma forma de entretenimento, é o que esperamos. Mas uma forma de crescimento e aprendizagem com a vida e história de cada um que passar por nossas vidas! 

Enfiiiim, falei pelos cotovelos né gentee?! rs. Vou deixar pra vocês aqui embaixo as redes sociais do grupo! Você pode não ter um blog, mas se quer acompanhar os blogs do nosso Estado é só seguir e se atualizar! Vamos valorizar as beldades do nosso maranhão também, tenho certeza que todas tem muito o que acrescentar olha só: 


      
Beeeijos meu pooovo! E até o próximo post do nosso Mini Curso de Make que continua todas as sextas viu? hehehe :)

7 comentários:

  1. Urruuuuh estamos juntas Dani *-* ficou maraaaaa seu post :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê! Tamo junto gatinhaaa, hehehe, obg!!! :*

      Excluir
  2. Parabéns pelo post Daniella.
    Ficou perfeito.
    Seja bem vinda ao grupo e compartilhe suas novas postagens de agora em diante no mural de nosso grupo no Facebook.
    Ok!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa. Ameiiii o post..
    E seja muito bem vinda a nossa família..
    Espero logo conhece-lá pessoalmente..
    mil beijocas
    Blog Makeeando
    Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir