Estréia - Primeiro Post do Blog!

Olá meninaaaaaas!

É com muito prazer e satisfação que hoje dou início ao meu novo blog Rosa Pimenta! Aqui, eu quero compartilhar com vocês sobre diversos assuntos e provar por A+B que a moda quem cria é você! Sempre quis fazer um blog nesse estilo, mas nunca tive coragem. Hoje estou aqui, aceitei o desafio e vou 'tocar' esse blog com o maior carinho por pura escolha! Foi a minha paixão por "feminices" que me trouxe hoje aqui! Resolvi seguir o coração e os conselhos da minha friend Hellen do Blog da Branca e criar este espaço pra me comunicar, ajudar, falar e fazer o que eu gosto. Tenho 22 anos, estudo e sou apaixonada por uma arte que também é minha paixão: A arte do Direito! Moro em uma ilha tropical onde (quase) todo domingo é dia de sol.

Como blogueira a algum tempo (Entrelinhas) mas novata em blog com os assuntos que quero abordar neste, pretendo aprender muito com vocês! Quero compartilhar aqui as minhas idéias e inspirações, mas conto com a participação de quem estiver acompanhando. Comentários e críticas serão bem-vindos desde que a sua intenção seja ajudar! É o meu espaço, mas vocês podem contribuir, pedir e sugerir. É isso ai geeeeente, espero que gostem. Pra começar a tooooooodo vapor, vou liberar pra vocês no próximo post o nosso primeiro assunto delícia: "A moda no sol quente de inverno", ta suuuuuuuuuuper interessante, você não pode perder!

Beijinhos meninas, até lá! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário