Sonhos e Propósitos

Oi gente!!! Tava tão ansiosa pelo nosso encontro. Aqui quem escreve pra vocês é Lana Mendes, então se vocês quiserem conhecer um pouquinho mais sobre mim confere aqui, tem um post super legal que a Dani fez pra vocês contando como tudo aconteceu.

Então vamos lá. Primeiro de tudo, eu queria confessar que esses últimos dias tenho pensado bastante sobre a imagem que vou passar pra vocês através do RP, pensando sobre meus propósitos aqui no blog e na vida, sobre o que eu quero conquistar, enfim começo de ano é assim mesmo.
Todos nós estamos a procura de um propósito, até porque viver por viver é tão chato. A vida passa rápido demais, e muitas vezes percebemos que não realizamos aquilo que gostaríamos, a ausência de um propósito corrói os nossos dias, e falo isso porque já vivi muitos dias vazios de propósitos e cheios de questionamentos e de dúvidas sobre meu próprio futuro.





Eu não sou do tipo de pessoa que sempre quis isso ou aquilo, pra mim o que viesse tava bom, sempre me conformei com tudo. Por um lado me orgulho disso, mas por outro não. Queria ser mais perseverante como meu noivo e como outras pessoas que conheço e admiro, mas infelizmente essa não é das minhas características mais marcantes. Só que eu percebi que esse é um traço da minha personalidade que somente eu posso trabalhar.

Ter uma meta, um propósito nos torna mais firmes naquilo que sonhamos, nos torna mais determinados e batalhadores. Então minha dica de beleza pra hoje é: Sonhe mais, ame mais, e o mais importante, REALIZE mais. Agradar a todos não muda os seus dias, se vingar daqueles que te magoaram não muda os seus dias, conquistar elogios, competir, disputar o sucesso não muda os seus dias, justificar seus erros também não, sonhar sim! Quer ser diferente? Sonhe mais. Respeite seu tempo por aqui valorizando cada um dos seus dias, simplesmente sendo absolutamente feliz.  


E aí o que achou? Comenta, aí embaixo.
Amei abrir meu coração pra você. Volte sempre :*


4 comentários:

  1. Parabéns pelo texto amiga! Sei bem como é muito importante sonhar, e mais ainda: perseverar em nossos sonhos e metas! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga. Tu é um exemplo de perseverança mesmo.
      Beijoo

      Excluir