A terceira peça tem poder!

Olá meus amores! Estou aqui hoje para postar pra vocês pela primeira veeeeeeeeeeeex, um look do dia, rs. Tenho um pouco de dificuldade nisso por que não tenho alguém pra tirar fotos minhas... Estou treinando o Rafa, mas ta difícil viu! HAHAHAHA, dessa vez, (por que eu estava falando e falando no ouvido dele como fazer) ele até que foi feliz em suas fotos, kkk! Meu amorzinho, sempre tentando me ajudar... *-* Postei no insta as fotos do look e por isso, resolvi vir até aqui compartilhar esse babado!



A terceira peça é algo que vai por cima da blusa, t-shirt ou top, como cardigan, blazer, colete, jaqueta, kimono e etc. Segundo os estilistas ela tem o poder de te fazer parecer mais magra e alta pois dimuni o campo visual da peça que está por baixo. Muito interessante também, é entender que a terceira peça adiciona estilo pessoal ao look, afinal podemos adicionar cores, texturas e estilos diferentes, lembrando sempre de manter um equilibrio e "conversa" entre as peças no look! 

A minha escolha para terceira peça, foi a camisa jeans, a-d-o-r-e-i! A blusinha de franjas ja tinha a um bom tempo mas nunca tinha usado por que queria usá-la com alguma calça ou short "hot pant" pra não me sentir "desvestida" como falei no insta! E aqui está o resultado:




Foto tremidinha, meu amor aprendendo ainda geeeente, kkk.



Nesse dia eu acabei usando sem a jeans por que tava fazendo calor e quis ficar mais fresquinha! Aqui, alguns exemplos de combinações diversas com terceiras peças:




Aqui no meu painel no Pinterest, vocês podem ver mais alguns exemplos de Terceiras Peças que dão um ar todo diferente ao look, do chique ao despojado, essas peças são HAVE MUST no armário! Afinal, da pra usar com TU-DO!

E vocês meninas? Usam muito terceiras peças ou não gostam tanto?! Beijocas e até a próxima! :*

4 comentários:

  1. Dani, concordo plenamente! Eu quase sempre uso uma terceira peça. Parece que dá um up no look.
    bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  2. Dani você é tão linda, tem um estilo próprio e deveria sim investir mais em "looks do dia" aqui no seu blog e eu e seus outros leitores vão amar.
    Adorei, bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnnnw Cris, quanto amor nesse comentário! Muito obrigada pela força viu? Sempre que puder vou me esforçar pra mostrar minha forma de vestir, meus gostos e manias *-* Beiiijos minha flor <3

      Excluir