Look Inspiração Primavera: Flores, Flores...!

Ahhh primaveraaa que encanta com suas cores fortes e marcantes e difere-se completamente do inverno trazendo o seu calor e aconchego... Ahhhh vontade de ver essa nítida separação de estações... hehehe. É gente, aqui na ilha nós não vemos essas estações tão faladas, o verão é insistente e egoísta, fica aqui e o tempo todo só dá ele não é verdade? Aqui ou ali, cai uma chuvinha... kkkk, maaaaaaaaaas, apesar desta constatação (que é um fato), nós temos totaal liberdade para nos vestir conforme a estação (fora o inverno, que aqui se chama mormaço kkk). Na estação que estamos, a moda grita por cores e flores! Quase sempre assim, a primavera foi feita das flores, para as flores e pelas flores... o que mais combina com esse estilo se não cores que se impõe? E é exatamente pensando assim que trago a vocês alguns looks inspiração de vestidos florais e cores marcantes para ocasiões mais casuais, vocês vão amar, vem comigo!


# Essa belezinha aqui é de dar água nos olhos, hehehe. Adorei os tons de marrom nos acessórios, a sandália com tachinhas deu um up não é? :)


# Gente, ba-bei nesse vestido! Me lembrou muiito uma amiga (Iza) acho que esse seria um dos gostos dela, será que estou certa? hahaha, lindíssimo e poderoso! Só pras ousadas, por que as tímidas acho que não se atreveriam kkk. ;D


# Longo, chic, casual, tudo de perfeito em uma só peça de roupa, amei!


Estampas florais poderosas!


Fofiiinho pro dia-a-dia! Essa rasteirinha aranha ficou mais menininha ainda *-*


Tão despojado... meu tipo exato, só aumentar esse comprimento frontal um pouquinho e tchãrãm! hehehe, amei e babei nesse vestidinho!


É isso ai meninas, espero que tenham gostado do post! Aproveitem suas peças florais do armário de vocês, reinventem combinações, tentem olhar para cada peça em seu guarda-roupa como uma nova possibilidade, "a moda só é moda se desce para rua" disse certa vez Coco Chanel, hahaha. Beijocas meus amores e até a próxiima! ;D

2 comentários:

  1. Sem comentários essas inspirações Dani rsrs
    Ameii todas, principalmente a edição das fotos com essas molduras, ficou muito fofo.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Que booom que gostou Cris! Obrigadaaa! xD Beijocas ;D

    ResponderExcluir